SOBRE O CONGRESSO:
Esta é uma iniciativa anual da Ideias e Desafios que já vai na sua 11ª Edição e tem contado com um sucesso bastante elevado nas dez anteriores edições. Até ao momento estiveram presentes mais de 7000 empresas dos mais diversos sectores de actividade.
PORQUÊ PARTICIPAR:
Anualmente muitos gestores e quadros de direcção vêm ao nosso congresso com as suas equipas para parar, reflectir no que está a correr bem e no que está a correr menos bem nas suas empresas e departamentos, e descobrir novas estratégias e rumos para enfrentarem os seus principais desafios comerciais e de liderança.
Para além de todo o conhecimento que daqui poderá levar, é também um excelente momento para realizar “networking”, dado estarem presentes decisores e influenciadores das mais diversas empresas Nacionais e Internacionais.
PROGRAMA:
- José de Almeida: IVENDAS - Novas Abordagens no Mundo das Vendas
- Anabela Conde: Superar as Dores de Crescimento em Equipa
- Joaquim Barroso: Como escolher os números certos para o Crescimento
- Maria Vieira: Inteligência Emocional na Relação com o Cliente
O QUE VAI APRENDER:
Nesta 11ª Edição do nosso Congresso, queremos partilhar consigo:
- Como percepcionar e identificar as necessidades dos clientes
- De que forma a inteligência emocional pode trabalhar ao serviço da retenção de clientes
- A importância da leitura das emoções e da criação de empatia
- O que faz “vibrar” os clientes e como potenciar essa informação para lhes proporcionar uma experiência única, apostando em ligações fortes e duradouras
- Como orientar a experiência do cliente para algo diferenciador, que os fideliza à marca, ao serviço e à empresa
Neste novo mundo digital, repleto de dispositivos inteligentes e hiper-conectado, a emoção é uma lacuna que não pode deixar de ser preenchida.
Saiba mais e inscreva-se aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=xptjErZwPGs