- Se possível, opte pelo trabalho remoto
- Mantenha os cuidados de higiene a nível pessoal
- Tenha cuidados extra com pessoas de idade mais avançada
- Evite locais públicos, aglomerados de pessoas e salas fechadas

Feira das Feiras de Emprego no LISPOLIS
A Talent Portugal – comunidade de atração de talento e ponto de encontro entre candidatos, empresas e instituições – lançou no dia 9 de outubro a nova edição do Diretório de Empresas, publicação que reúne informação pormenorizada sobre um conjunto de 176 empregadores nacionais. Esta publicação estará disponível no evento desta quarta-feira, uma iniciativa que se assume como uma oportunidade ímpar para os empregadores nacionais, uma vez que possibilita que estes conheçam as atividades e feiras de emprego que as entidades do Ensino Superior e as associações de estudantes realizam ao longo do ano.
Para o evento – que vai já na segunda edição e que se destina apenas a empresas, entidades de Ensino Superior e associações de estudantes – estão já confirmados representantes de mais de 15 entidades de Ensino Superior e mais de 60 empresas.
Site Talent Portugal: Uma plataforma inovadora a nível nacional
Além do Diretório das Empresas, a Talent Portugal lançou o site www.talentportugal.com, uma plataforma inovadora a nível nacional na qual os interessados podem aceder à revista do Diretório de Empresas, que estará disponível em formato digital.